quinta-feira, 20 de junho de 2013

Amiga falsa...

Gente na postagem anterior eu postei a foto dos meus amigos e a de branco e preto ta tipo me evitando e me deixando aos nervos da flor da pele,Estou tentando não conversar com ela,e agora uns minutas atras umas: 21:20 ela estava 'MENDIGANDO' likes para a fotinho dela .-.,Eu fui bem sincera e falei isso:
Imagens:


Staus: Pirando com as falsas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário